terça-feira, 31 de maio de 2011

Proporcione ao seu amor uma viagem inesquecível


Comemore o dia dos namorados no litoral potiguar, aproveitando o melhor da Costa Branca: Hotel Costa Atlântico.

Junho está chegando. Além dos festejos juninos, o mês possui uma data dedicada aos apaixonados: o Dia dos Namorados. Para aqueles que desejam tornar o dia 12 ainda mais inesquecível, que tal uma viagem pelo litoral Costa Branca? O Hotel Costa Atlântico, da Rede de Hotéis Sabino Palace é o roteiro perfeito para deixar o clima pra lá de romântico.

O Hotel Costa Atlântico apresenta diárias a partir de R$ 113,00 para o casal, com café da manhã incluso. “As pessoas sempre escolhem os destinos da Rede Sabino para o dia dos namorados. Como os hotéis da Rede que ficam em Martins e Portalegre, já estão com sua ocupação preenchida, o nosso litoral é uma ótima opção para compartilhar este momento de amor”, destacou Waldeluci, gerente do hotel.

Localizado na Praia de Upanema, à beira-mar, o estabelecimento proporciona aos namorados uma vista privilegiada do litoral Costa Branca. Com 38 apartamentos, área de lazer com piscina – adulto e infantil; bar exclusivo, restaurante com cardápio variado – aberto ao público, salão de jogos; o hotel oferece tudo isso atrelado ao conforto, ambiente aconchegante, bom atendimento e o melhor, a qualidade da marca Rede Sabino Palace.

Em Areia Branca, os apaixonados podem desfrutar as belezas da praia de Upanema, como também as lindas praias da região: Morro Pintado, Ponta do Mel, Baixa Grande, Redonda, as dunas de Cristóvão e as falésias que se encontram em toda extensão do litoral.

Saiba mais informações sobre reservas e tarifário para este período dos Namorados através da central de atendimento do hotel: (84) 3332-4400, ou pelo site www.hoteisredesabino.com.br/atlantico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário