quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hotel Costa Atlântico sedia Conferência Municipal da Saúde de Areia Branca


O evento acontece no dia 26, às 8h, no auditório do estabelecimento.

Após ser sede de Seminário Internacional Cooperativo, o Hotel Costa Atlântico da Rede Sabino Palace, será palco da 3ª Conferência Municipal de Areia Branca. O evento acontecerá na próxima quinta, dia 26, a partir das 8 horas, no auditório do estabelecimento hoteleiro.

A conferência tem como intuito avaliar as atividades exercidas pelos profissionais do município areiabranquense na área da saúde mental, além de traçar novos rumos para aprimorar os serviços já realizados. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal da Saúde, de Areia Branca.

De acordo com a diretoria da rede hoteleira, a realização destes eventos nos estabelecimentos que levam a marca Sabino Palace, expressam o apoio e comprometimento da empresa em contribuir para as melhorias da população e turistas das cidades. “Sempre estamos acompanhando as atividades dos setores públicos e privados na região Costa Branca, e sediar um evento deste porte é de grande relevância, pois trará bons resultados ao município”, destacou o empresário João Sabino, diretor da Rede Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário