sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hotel Costa Atlântico será sede de seminário nacional

 Evento é organizado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários. Seminário acontece nos dias 17 e 18 de julho no auditório do estabelecimento, em Areia Branca.

Nos próximos dias 17 e 18, o Hotel Costa Atlântico – integrante da Rede de Hotéis Sabino Palace, será sede do “Estrutura e Organização Sindical Aquaviária”, seminário promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários. O evento acontece no auditório do hotel, localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca e contará com a presença de representantes do Ministério do Trabalho, Marinha do Brasil, além das maiores lideranças marítimas sindicais do país.

O seminário ocorrerá pela segunda vez no Nordeste no ano de 2012, sendo o primeiro realizado no Estado potiguar. Durante os dois dias de evento, palestras serão apresentadas aos participantes, trazendo temas como a elaboração de políticas para o setor, embarcações japonesas arrendadas na indústria da pesca potiguar, formação do profissional aquaviário, garantia de emprego para o marítimo brasileiro, entre outros.

A direção da rede hoteleira reconhece a importância do ramo aquaviário para a região Costa Branca, observando com a realização do seminário a expectativa de grandes mudanças e aperfeiçoamento dos profissionais da área. “A maior riqueza de nossa região está presente nos mares. Portanto, sempre apoiamos atividades que beneficiem o trabalhador e melhorem os serviços na Costa Branca, como também em todo o país”, destacou o empresário João Sabino.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Participe do 12º Festival de Fondue do Hotel Serrano

Clique na imagem para ampliar

12º Festival de Fondue do Hotel Serrano tem abertura no próximo dia 07



Abertura será marcada com homenagens e agradecimentos no Hotel Serrano, em Martins, a partir das 19h.

No próximo sábado (07) a Rede de Hotéis Sabino Palace realiza a solenidade de abertura do 12º Festival de Fondue, no Hotel Serrano, a partir das 19 horas, na cidade de Martins. Além de apresentar a iguaria suíça, a ocasião contará com a presença de autoridades, colaboradores imprensa e homenageados, destacando os que contribuem no crescimento do evento e nos serviços oferecidos pela rede hoteleira que atua há 22 anos no território potiguar.

O Festival de Fondue acontece durante os finais de semana de julho e agosto, sendo um dos eventos mais esperados das serras potiguares pela sua credibilidade, peculiaridade e tradição na região. “É com muita satisfação que trazemos mais uma edição do evento para o público. Martins é uma cidade repleta de riquezas, que merece ser valorizada e poder contribuir com o seu turismo torna o evento ainda mais especial”, frisou o empresário João Sabino, diretor da Rede Sabino Palace.

Para participar do Festival de Fondue, o hotel Serrano apresenta pacotes com duas diárias, que incluem o jantar da sexta; café da manhã, almoço e jantar especial do Fondue no sábado – com fondue de queijo, carne, chocolate, degustação de vinhos e música ao vivo -; além do café da manhã e almoço do domingo. Os valores dos pacotes correspondem aos tipos de apartamentos e mês selecionado pelo hóspede.

Mais informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino Palace (84) 3323-0800 ou pelo telefone do hotel Serrano – Martins (84) 3391-2299.