sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hotel Costa Atlântico será sede de seminário nacional

 Evento é organizado pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários. Seminário acontece nos dias 17 e 18 de julho no auditório do estabelecimento, em Areia Branca.

Nos próximos dias 17 e 18, o Hotel Costa Atlântico – integrante da Rede de Hotéis Sabino Palace, será sede do “Estrutura e Organização Sindical Aquaviária”, seminário promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários. O evento acontece no auditório do hotel, localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca e contará com a presença de representantes do Ministério do Trabalho, Marinha do Brasil, além das maiores lideranças marítimas sindicais do país.

O seminário ocorrerá pela segunda vez no Nordeste no ano de 2012, sendo o primeiro realizado no Estado potiguar. Durante os dois dias de evento, palestras serão apresentadas aos participantes, trazendo temas como a elaboração de políticas para o setor, embarcações japonesas arrendadas na indústria da pesca potiguar, formação do profissional aquaviário, garantia de emprego para o marítimo brasileiro, entre outros.

A direção da rede hoteleira reconhece a importância do ramo aquaviário para a região Costa Branca, observando com a realização do seminário a expectativa de grandes mudanças e aperfeiçoamento dos profissionais da área. “A maior riqueza de nossa região está presente nos mares. Portanto, sempre apoiamos atividades que beneficiem o trabalhador e melhorem os serviços na Costa Branca, como também em todo o país”, destacou o empresário João Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário