terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reveillon 2013 é com a Rede de Hotéis Sabino Palace


Pacotes acessíveis e atrativos estão sendo oferecidos para aproveitar a virada do ano em grande estilo pela serra ou litoral potiguar.

Está na hora de programar o destino do seu Reveillon 2013. A Rede Sabino Palace apresenta pacotes acessíveis para seus hotéis em Martins – Hotel Serrano, e na cidade de Areia Branca – Costa Atlântico, com opções que agradem todos os gostos. Na noite do dia 31 de dezembro, os estabelecimentos terão ceia especial e música ao vivo, além de presentear seus hóspedes com champanhe para brindarem em grande estilo a entrada no novo ano.

Os hóspedes têm a opção de escolher pacote com duas – de 30/12 a 01/01, ou três diárias – de 29/12 a 01/01, que incluem toda a alimentação (café da manhã, almoço e jantar/ceia) durante a estada de réveillon. Os valores oferecidos pelos hotéis vão de acordo com os dias optados e a categoria apresentada por seus apartamentos, tipo stand, luxo, luxo superior e suíte.

O hotel Serrano de Martins traz todo o conforto e tranquilidade das serras potiguares, com clima agradável e ambiente atrativo, uma área ampla com diversas árvores frutíferas preservando a natureza. Já o hotel Costa Atlântico, em Areia Branca, localiza-se estrategicamente a beira mar da praia de Upanema, com visão deslumbrante do oceano. Uma oportunidade de apreciar a beleza do litoral no melhor pedaço da Costa Branca.

Os estabelecimentos dispõem de apartamentos com varanda, quatro categorias, acesso a internet wireless, restaurante, playground, área de lazer com piscinas adulto e infantil, além de auditórios para eventos, sala para jogos, bar exclusivo e lojas de conveniência com biblioteca e sala de leitura. Além disso, possuem a marca Sabino Palace, com atendimento, qualidade no serviço e atenção com o cliente, deixando sua viagem ainda mais especial.

Informações sobre valores dos pacotes, reservas e formas de pagamento, por meio da central de atendimento da Rede Sabino (84) 3323-0800. Acesse o portal www.hoteisredesabino.com.br e conheça mais sobre seus hotéis e as cidades onde estão localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário