quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Presenteie o paizão com uma bela viagem


A Rede de hotéis Sabino Palace tem os melhores destinos turísticos do RN para comemorar o dia dos pais.

Agosto é o mês dedicado aos pais. No próximo dia 14, o domingo se transforma no momento de comemoração e agradecimento à vida daqueles que deram aos seus filhos o privilégio de vir ao mundo, como também o exemplo de amor, garra e determinação. Nada melhor do que expressar todo o sentimento de gratidão ao pai presenteando-o com uma bela viagem pelas belezas potiguares. A Rede de Hotéis Sabino Palace possui destinos de viagens que agradam todos os gostos, das serras ao litoral.

Aos pais que adoram tranquilidade, um ambiente aconchegante e o friozinho das serras: os hotéis Serrano, em Martins, e Portal da Serra, em Portalegre. Um final de semana para descansar e se encantar com as deslumbrantes paisagens serranas, além de saborear grandes delícias de carne, queijo e chocolate no Festival de Fondue da Rede Sabino, que está em atividade até o último fim de semana do mês.

Mas se o paizão tem preferência pelo litoral, curtindo o mar, com direito a sombra e água fresca a dica é seguir para o Hotel Costa Atlântico, na cidade de Areia Branca. Situado à beira-mar da Praia de Upanema, o estabelecimento oferece bons momentos de lazer, com piscinas, bar exclusivo e restaurante com cardápio variado. A viagem é uma ótima oportunidade para explorar melhor o litoral Costa Branca, que apresenta belas dunas, falésias e praias paradisíacas.

Para os pais que admiram a história e geografia potiguar, a dica é um passeio pelo Sítio Arqueológico Lajedo de Soledade, em Apodi. E o local para descanso depois de um longo dia de descobertas e visita aos pontos turísticos da região é o Hotel Lajedo. Aqui você terá estrutura ampla, que une conforto e qualidade durante suas viagens. Se o paizão prefere algo mais caseiro, gosta de reunir toda a família para um almoço especial, a dica é o Restaurante 1º de Março do Hotel Sabino Palace, em Mossoró.

Opções é que não faltam para marcar em grande estilo o Dia dos Pais. Escolha a sua.


Maiores informações e reservas:
Hotel Sabino Palace (Mossoró) – (84) 3332-0800
Hotel Serrano (Martins) – (84) 3391-2299
Hotel Costa Atlântico (Areia Branca) – (84) 3332-4400
Hotel Lajedo (Apodi) – (84) 3333-3113
Hotel Portal da Serra: (84) 3377-2002

www.hoteisredesabino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário