segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hotel Costa Atlântico lança oferta no Peixe Urbano Mossoró


Cupom oferece 2 diárias para duas pessoas e café da manhã incluso com 66% OFF

Depois do sucesso na oferta do Hotel Portal da Serra em Portalegre, a rede de hotéis Sabino Palace lança nova promoção no Peixe Urbano Mossoró, agora para o Hotel Costa Atlântico, na cidade de Areia Branca. O site de compras coletivas mais movimentado do país está com 66% OFF em duas diárias para duas pessoas, com café-da-manhã incluso, no estabelecimento. Os valores que eram de R$ 322 estão sendo comercializados por R$ 110, podendo adquirir até 2 cupons.

Localizado na Praia de Upanema, o hotel dispõe de 38 apartamentos, 115 leitos, bar, restaurante, escritório virtual, amplo estacionamento, lavanderia, salão de eventos, salão de jogos e biblioteca. Além de aproveitar o conforto do Costa Atlântico, os hóspedes podem conhecer as belezas naturais da região e incluir no roteiro visitas às praias de Baixa Grande, Morro Pintado, Redonda, Cristóvão e Ponta do Mel.

Aproveite logo esta oferta e garanta já seu cupom para desfrutar de todas as belezas naturais do litoral Costa Branca no melhor hotel da região. Um verdadeiro resort a beira-mar entre dunas e falésias, a apenas 48 km de Mossoró, 278 km de Fortaleza e 320 km de Natal.

Acesse www.peixeurbano.com.br/mossoro e confira a oferta.


Hotel Costa Atlântico
Rua da praia, 47 - Praia de Upanema - Areia Branca/RN
Fone: (84) 3332-4400 | www.hoteisredesabino.com.br
costa@hoteisredesabino.com.br | Twitter: @hcostatlantico

Nenhum comentário:

Postar um comentário