quinta-feira, 28 de abril de 2011

HOTEL COSTA ATLÂNTICO É ESCOLHIDO PARA REALIZAÇÃO DE ENCONTRO DO TURISMO DO POLO COSTA BRANCA


Evento ocorre nesta sexta no auditório do hotel com a participação do secretário de turismo do RN.

Nesta sexta-feira (29), acontece em Areia Branca a 19ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Pólo Costa Branca. O evento teve como espaço escolhido o auditório do Hotel Costa Atlântico da Rede de hotéis Sabino Palace. A reunião terá início as 9h30, tendo a participação de Ramzi Giries Elali, Secretário de Turismo do RN e Coordenador do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca.

Para a direção da rede hoteleira, o momento é de grande importância para todos que trabalham neste ramo. “Nossa região possui grandes riquezas naturais. O turismo deve está sempre em evidência e sabemos da relevância de projetos e subsídios para dar destaque ao Polo Costa Branca”, afirmou o empresário João Sabino, proprietário da Rede Sabino Palace.

A ocasião tem como pauta a apresentação de metas para o governo, como a sinalização turística e a roteirização do Polo Costa Branca. Entre outros assuntos que serão tratados na reunião, também está a elaboração do calendário Regional de eventos do Polo e a realização de uma feira turística para a região.


Rede de Hotéis Sabino Palace
Hotel Costa Atlântico - Areia Branca/RN
Central de atendimento: (84) 3332-4400
www.hoteisredesabino.com.br
Twitter: @hcostatlantico

Nenhum comentário:

Postar um comentário