quarta-feira, 30 de março de 2011

Hotel Costa Atlântico lança pacote especial para a Semana Santa


Para quem curte a praia, a dica é aproveitar o litoral Costa Branca no melhor hotel da região.

No feriado da Semana Santa, muitas famílias e amigos programam-se para viajar, aproveitando os dias de descanso ou até mesmo conhecer novos lugares. E para quem curte uma boa praia sem precisar se deslocar aos outros estados, a dica é usufruir as belezas do litoral Costa Branca. O hotel Costa Atlântico, da rede de hotéis Sabino Palace lança pacote especial para a data.

O hotel oferece duas opções de pacote para o feriadão: três diárias (entre os dias 21 e 24 de abril) com pensão completa – café-da-manhã, almoço e jantar, e três diárias com meia pensão, dando direito ao café, almoço ou jantar. Os valores do pacote da Semana Santa vão a partir de R$ 624,00.

Localizado na Praia de Upanema, inserido no Pólo Costa Branca, o Hotel Costa Atlântico dispõe de 38 apartamentos, restaurante, área de lazer com piscina e bar exclusivo, salão de eventos, salão de jogos. Além de biblioteca, escritório virtual, amplo estacionamento, e uma localização privilegiada, onde você já acorda de frente para o mar.

Para maiores informações sobre o tarifário completo e reservas, basta acessar o portal da Rede Sabino Palace – www.hoteisredesabino.com.br, visitando o site do Hotel Costa Atlântico. Você também pode obter mais detalhes através da central de atendimento do hotel: (84) 3332-4400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário