quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dica de férias Rede Sabino: Areia Branca


Verão. Quando dizemos essa palavra, vêm logo em mente a imagem de uma praia, um Sol escaldante e diversão garantida. Não é verdade?! Aproveitar as férias com a família e viajar pelo litoral potiguar. Por isso, a dica de férias Rede Sabino dessa semana vai para a cidade de Areia Branca, município situado vizinho às cidades de Grossos (oeste), Mossoró e Serra do Mel (sul) e Porto do Mangue (leste).

A cidade-ilha é famosa por suas belas praias paradisíacas de areias alvas, repleta de dunas e falésias, com o encontro do mar e o sertão. A região litorânea traz 42 km de muito mar e paisagens deslumbrantes, um verdadeiro oásis, com as praias de Upanema, Ponta do Mel, Cristóvão, Redonda, Morro Pintado, São José, Baixa Grande, entre muitas outras. Areia Branca também e conhecida por suas salinas, com produção gigantesca de sal, sendo denominada de “Terra do Sal”.

Além das riquezas naturais, Areia Branca também apresenta outros atrativos aos que desejam visitar a terrinha não somente no período de veraneio. O carnaval “Da Nossa Gente” é considerado um dos maiores carnavais do litoral no RN. E ainda no calendário de eventos da cidade, temos os festejos religiosos de Nossa Senhora dos Navegantes, durante o mês de agosto, com programação religiosa e social na cidade.

E para usufruir de todas essas maravilhas, nada melhor do que se hospedar no melhor hotel da região, o Hotel Costa Atlântico. Com localização privilegiada, a beira-mar da praia de Upanema, com apartamentos aconchegantes, grande área de lazer, piscinas, restaurante e salão de jogos. Para se chegar em território areia-branquense, o acesso é feito pela BR 110, ou através da via fluvial, de balsa ou lanchas, pelo Rio Mossoró-Apodi.

Marque na agenda e convide seus amigos. Suas férias serão mais divertidas e inesquecíveis com as dicas da Rede Sabino Palace!


Rede de Hotéis Sabino Palace
Hotel Costa Atlântico – Areia Branca |RN
Reservas: (84) 3322-4400
Twitter: @hcostatlantico
www.hoteisredesabino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário